Compras, Trocas, Devoluções e Entregas
A Anita Rosa é uma empresa comprometida com a sua total satisfação, oferecendo produtos de excelente qualidade. Desta forma, desenvolvemos uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, amparada no Código de Defesa do Consumidor.
Formas de Pagamento
Cartão de Crédito
Trabalhamos com as bandeiras Visa, MasterCard, Diners e American Express. Parcelamento: até 2x sem juros, parcelas mínimas de R$1000,00.
Pix
Após a confirmação do pagamento, inicia o prazo de processamento do pedido. Tempo válido para realizar o Pix: 15 minutos.
Atenção: após esse tempo, seu pedido será cancelado automaticamente e, caso efetue o pagamento, o valor será reembolsado.
Cupom de desconto
Insira o seu cupom de desconto diretamente no carrinho de compras. É possível utilizar somente 1 cupom de desconto por transação.
Trocas e Devoluções
Prazo de troca ou devolução:
O prazo para solicitar a devolução de produtos adquiridos de forma online é de até 7 dias úteis contados da data de recebimento do pedido. Para trocas por outros produtos, a solicitação deve ser feita em até 30 dias contados da data da emissão da nota fiscal, desde que observadas as condições detalhadas nessa política.
Atenção: produtos promocionais não poderão ser trocados.
Defeito de fabricação:
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação em até 90 dias contados da data do recebimento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para te ajudarmos com seu produto recebido. Para isso, envie um e-mail para contato@anitarosa.com.br ou entre em contato via WhatsApp 41 99137-5244.
Troca ou Devolução:
Envie um e-mail para: contato@anitarosa.com.br com a solicitação de troca ou devolução e o número do pedido.
Em até 2 dias úteis, você receberá um código para postagem e as orientações de envio.
Os produtos devem ser enviados na embalagem original com todas as proteções entre as peças e sem indícios de uso ou avaria juntamente com a nota fiscal.
A loja online não realiza devoluções de produtos adquiridos nas lojas físicas.
O prazo para análise e resposta é de até dez dias, contados do recebimento do produto. Após a análise, o cliente será informado por e-mail. O prazo de entrega será o padrão dos Correios de acordo com o CEP da localidade.
Caso o produto enviado não esteja de acordo com nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, ficando o frete por conta do comprador.
No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas posteriores de acordo com procedimentos internos da operadora do cartão de crédito. No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por PIX, o ressarcimento se dará em até 15 dias após a devolutiva por e-mail.
As trocas de produtos adquiridos através de nossa loja online também podem ser feitas em nossas lojas físicas, basta levar o produto em embalagem original, sem indícios de uso, nota fiscal, etiqueta e trocar diretamente na loja, dentro do prazo de 30 dias da data de emissão da NF do produto.
Fretes e entregas
Contamos com a parceria dos Correios e de transportadoras, além de entrega própria em Curitiba e região.
O custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do local de entrega.
A entrega será feita conforme o prazo determinado no momento de sua compra de acordo com o CEP da região informada no pedido, podendo ser realizada de segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00h. São efetuadas três tentativas de entrega. Se não houver sucesso na entrega, o produto será devolvido à nossa loja.
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e começará a ser contado a partir do primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento pela instituição financeira. Você pode consultar o prazo ao realizar o seu pedido. Basta adicionar um produto à sacola, onde deverá inserir o CEP do seu endereço de entrega. O prazo será exibido automaticamente.
Para consultar o rastreamento do seu pedido fique atento ao seu e-mail, canal através do qual você será atualizado sobre todo o andamento. O código de rastreio pode também ser solicitado no atendimento ao cliente através do e-mail contato@anitarosa.com.br ou via WhatsApp: (41) 9137-5244.
Todas as suas compras serão embaladas cuidadosamente para proteção das peças, juntamente com identificação de material frágil. O manuseio dos pedidos é rigoroso e feito com cuidado pela nossa equipe para que tudo chegue em sua casa em perfeito estado e pronto para o uso.